Procedimento de Garantia e Troca

Procedimento de Garantia e Troca

  • 1. Condições

    1.1. A revenda deverá entrar em contato com a InfoCHD através do e-mail rma1@infochd.com.br com a planilha anexada preenchida por completo, com número de série, código e descrição detalhada do defeito. Favor não colocar: "Com defeito", "Não funciona".

    1.2. Informar no assunto do e-mail o nome da sua empresa, exemplo: Solicitação de Garantia - "Loja do Manoel Ltda"

    1.3. Necessário enviar em anexo os itens abaixo, para acionamento da garantia de Revendas;

    1.3.1. Nota fiscal ou Cupom fiscal de compra.

    1.3.2. Uma foto do número de série. (uma etiqueta adesiva que se encontra embaixo da base da cadeira onde se encaixam as rodinhas ou embaixo do assento)

    1.3.3. Foto do produto inteiro ( montado).

    1.3.4. Uma ou mais fotos nítidas que mostrem o problema relatado.
    Atenção: Para problemas que não podem ser demonstrados com fotos, favor fazer um vídeo demonstrando o defeito apresentado. - por gentileza, não envie vídeos compactados ou em links, não temos acesso, procure anexá-los ao seu e-mail se resposta. Vídeos somente com 50mb no máximo.

    1.4. Prazo para retorno e resposta do e-mail é de 3 dias úteis.

    1.5. Prazo de garantia conforme tabela de vendas InfoCHD.

    2. Do envio da peça

    2.1. Os produtos devem ser enviados na embalagem original, completa, sem danos físicos, com todos os cabos, manuais e acessórios que fazem parte do conjunto.

    2.2. Os produtos devem ser enviados com nota fiscal de devolução de compra (Ver item Nota Fiscal, a seguir).

    2.3. Identifique as embalagens dos produtos com os defeitos apresentados.

    2.4. Situações de PERDA da Garantia: Danos físicos por exemplo: Cabos esmagados, Gabinetes/Componentes/PCB/Conectores/Pinos amassados, quebrados, riscados, oxidados, queimados, faltando componentes, com manchas ou excesso de resíduos (Sujeira).

    2.5. O produto será testado. Havendo a confirmação do defeito, será dado um crédito no valor do produto para a próxima compra.

  • 3. Nota Fiscal

    3.1. Natureza da operação: Dentro do Estado - Devolução de Compra - CFOP 5202 (sem ST) Fora do Estado - Devolução de Compra - CFOP 6202 (sem ST) ou CFOP 6411 (com ST)

    3.2. Consultar na tabela abaixo o CST de acordo com a situação do produto.
    http://www.dpeg.com.br/conteudo/tabelas_anexos/tabela_cst.pdf

    3.3. A nota fiscal deve conter o número da nota de compra no campo dados adicionais

    3.4. Havendo erros, será solicitada carta de correção.

    3.5. A nota fiscal deverá ser emitida em nome da Empresa conforme NF de compra.

  • 3. Observações

    4.1. Nenhuma análise será aceita sem NOTA FISCAL e ou o item 1.3.