Procedimento de Garantia e Troca

Procedimento de Garantia e Troca

  • 1. Condições

    1.1. A revenda deverá entrar em contato com a infoCHD com o formulário preenchido por completo, com número de série, código e descrição detalhada do defeito. Favor não colocar: "Com defeito", "Não funciona".

    1.2. Prazo para retorno e resposta do e-mail é de 3 dias úteis.

    1.3. Prazo de garantia conforme tabela de vendas infoCHD

    1.4. Informar no assunto do e-mail o nome da sua empresa, exemplo: Solicitação de Garantia - "Loja XXXXXXX"

    1.5. Os produtos devem ser enviados na embalagem original, completa, sem danos físicos, com todos os cabos, manuais e acessórios que fazem parte do conjunto.

    1.6. Os produtos devem ser enviados com nota fiscal de devolução de compra (Ver item Nota Fiscal, a seguir).

    1.7. Identifique as embalagens dos produtos com os defeitos apresentados, ou de preferência inclua um laudo técnico junto ao produto.

    1.8. Situações de PERDA da Garantia: Danos físicos por exemplo: Cabos esmagados, Gabinetes/Componentes/PCB/Conectores/Pinos amassados, quebrados, riscados, oxidados, queimados, faltando componentes, com manchas ou excesso de resíduos (Sujeira).

    1.9. O produto será testado. Havendo a confirmação do defeito, será dado um crédito no valor do produto para a próxima compra.

  • 2. Nota Fiscal

    2.1. Natureza da operação: Dentro do Estado - Devolução de Compra - CFOP 5202 (sem ST) Fora do Estado - Devolução de Compra - CFOP 6202 (sem ST) ou CFOP 6411 (com ST)

    2.2. Consultar na tabela abaixo o CST de acordo com a situação do produto.
    http://www.dpeg.com.br/conteudo/tabelas_anexos/tabela_cst.pdf

    2.3. A nota fiscal deve conter o número da nota de compra no campo dados adicionais

    2.4. Havendo erros, será solicitada carta de correção.

    2.5. A nota fiscal deverá ser emitida em nome da Empresa conforme NF de compra.

  • 3. Observações

    3.1. Nenhum material será aceito sem NOTA FISCAL.